NOI no aniversário da Ramada

Posted on Posted in Banda Filarmónica, Cultura

A Nova Orquestra Ideal, da Sociedade Musical e Desportiva de Caneças, esteve ontem nas instalações da freguesia da Ramada, para preencher o momento musical, após a Sessão Solene que ali teve lugar.

O convite partiu do executivo da União de Freguesias de Ramada e Caneças, por ocasião da dupla comemoração da criação da freguesia da Ramada e sua elevação a vila, datadas respectivamente de 25 de Agosto de 1989 e 19 de Abril de 2001 precisamente.

Muito público na sala, praticamente lotada, que não dispensou caloroso aplauso a cada tema interpretado do repertório especialmente preparado para este espectáculo.

Ontem, o agrupamento fez-se acompanhar pela jovem vocalista Raquel Santos, que interpretou, e de que maneira, dois temas, recebendo por isso, aliás, as ovações da noite, pela forma excelente como soube encher a sala com a sua voz.

No final da actuação, os elementos da NOI tiveram a oportunidade de escutar os mais rasgados elogios e o agradecimento por parte dos membros do executivo autárquico, recebendo igualmente o carinho da generalidade das pessoas presentes.

Enquanto principal promotor do agrupamento, Paulo Santos, da Direcção da SMDC, está de parabéns pela forma competente e profissional como o evento e a sua preparação foram abordados, felicitações que são obviamente extensivas a todos os músicos da Banda de Caneças que nele participaram.


RF

Fotos: R. Simões