Já se conhece a “sorte” de Juniores, Juvenis e Iniciados

Posted on Posted in Desporto, Futebol

Já são conhecidas as séries e os emparelhamentos das nossas equipas de formação, para as provas da Associação de Futebol de Lisboa, AFL, relativas à época 2017/2018.

O sorteio, realizado na passada segunda-feira, nas instalações da AFL, em Lisboa, ditou a “sorte” de Juniores A, (Juniores), Juniores B, (Juvenis), e Juniores C, (Iniciados), envolvendo um total de 207 equipas inscritas, para os Campeonatos da II Divisão Distrital.

A equipa de Juniores inicia a prova no dia 7 de Outubro, integra a Série 2, e desloca-se até ao terreno do Negrais na 1.ª Jornada. A série tem a seguinte constituição:

Juvenis e Iniciados entram em prova uma semana mais tarde, e ficaram ambas integradas na série 3, e, curiosamente, defrontam na 1.ª jornada o Pinheiro de Loures, embora em situação diferente. A equipa de Juvenis na qualidade de visitante, ao passo que os Iniciados recebem o oponente.

As séries são constituídas conforme segue:

Os dados estão lançados e agora é tempo de preparar todos os aspectos do jogo, para entrar o melhor possível em prova, sabendo de antemão que há que compensar inevitáveis inconvenientes provocados pelo atraso que agora se verifica, e que, como é do conhecimento geral, estão relacionados com a instalação do novo piso sintético no Campo da Lapa.

Para estas equipas, os treinos têm início agendado para a próxima segunda-feira, 18 de Setembro.

A todos, responsáveis, corpo técnico e atletas, desejamos o melhor para a temporada. Força equipas!


RF

Foto de capa: página da AFL no Facebook