Audição de fim de ano lectivo da Escola de Música

Posted on Posted in Cultural, Escola de Música

Realizou-se no sábado, dia 8 de Julho, na sede da Sociedade Musical e Desportiva de Caneças, a audição de final de ano lectivo para os alunos da nossa Escola de Música.

Este evento contou com a presença a quase totalidade dos alunos das diferentes classe de instrumentos de sopro, guitarra, piano e formação musical.

Recordamos que este ano, por razões de força maior, relacionadas com questões de ordem profissional dos elementos do corpo docente, não foi, ao contrário do que estava inicialmente previsto, realizar esta audição em conjunto com todas as outras actividades e modalidades da SMDC, durante a Festa de Final de ano, realizada no dia 24 de Junho último.

A festa começou pouco depois das 18h30 e prolongou-se até perto das 20h15, dando oportunidade a que o conjunto de 24 alunos presentes pudesse mostrar e dar prova da sua aprendizagem ao longo do período lectivo que termina agora, sob o olhar atento dos responsáveis e na perante o senhor maestro arlos Gomes, que nã quis deixar de estar presente.

No final era visível a satisfação pelo trabalho realizado, quer por parte dos professores, quer por parte de alunos, pais e encarregados de educação.

A Direcção agradece a todos quantos contribuíram para o sucesso da Escola de Música da SMDC, em particular o grupo de professores, Bruno Melo, David Cristovão, Diogo Nascimento, Joana Simão, João Loureiro e Rossana Silva, desejando a todos, professores e alunos, umas óptimas férias e os votos de podermos rever muitos deles, senão todos, no início do próximo ano lectivo.

Também não nos esquecemos de quem nos ajuda, por isso deixamos aqui o devido reconhecimento pela presença do Tiago Van Krieken, do Márcio Santos e da Amélia Trindade, cuja colaboração foi fundamental para o sucesso da audição.


RF

Fotos: Bruno Melo e Márcio Santos